Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

terça-feira, 29 de março de 2016

Prorrogada data de inscrição para Formação Continuada em Altas Habilidades oferecida pela Secretaria de Educaão do Piauí



A data de inscrição para o curso de Formação Continuada em Altas Habilidades foi prorrogada. Os interessados poderão, agora, se inscrever no Núcleo até o dia 19 de abril, das 8h às 16h, ou pelo email naahspiaui@hotmail.com.

O curso tem por objetivo proporcionar formação continuada aos profissionais que trabalham na área da educação e à comunidade em geral, oportunizando acesso a recursos pedagógicos que poderão subsidiar no atendimento a alunos com características de altas habilidades/superdotação.

Segundo a diretora do Núcleo, Leovania Viana, a Seduc vem implementando a política de Educação Inclusiva, pois considera que a qualidade dos atendimentos educacionais para os alunos, público alvo da educação especial, depende da qualidade da formação dos profissionais que trabalham no atendimento.

O curso acontecerá no turno da manhã, todas as terças-feiras, de 19 de abril a 21 de junho. O Naah/S está localizado na Rua Hermínio Conde - 1185, Bairro Tabuleta.

Mais informações: 3216-2627 / 3229-5679

Faça o download da ficha de inscrição.

http://www.seduc.pi.gov.br/arquivos/459161891.inscricao_formacao_2016_naahs.pdf

Fonte: Com informações da Ascom/Seduc-PI

Publicado Por: Illa Marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário