Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dicas de curso extra curricular, em São Paulo, para crianças curiosas e criativas que gostam de engenharia, arquitetura, design e pedagogia - Casa das Idéias









Endereço: R. Fidalga, 174 - Pinheiros, São Paulo, 05432-000

Telefone:(11) 2364-4847


Estacionamento: não possui

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h; sábado, das 10h às 12h.







Sob a supervisão de professores especializados, com formação em engenharia, arquitetura, design e pedagogia, na Casa das Ideias crianças e jovens de cinco a 17 anos criam, planejam e fazem funcionar várias engenhocas. 




As oficinas trabalham a concentração, a disciplina e a busca por soluções, despertando no jovem o interesse pelo fazer e pelo saber. Os grupos são formados por, no máximo, três alunos, e durante as aulas é possível desenvolver um carrinho de rolimã estilizado e vários projetos que envolvam mecânica e elétrica. O cursos custam R$ 280 por mês, com direito a material e duas horas de aula por semana. 




Nos períodos de recesso escolar, a Casa realiza o Curso de Férias. Com aulas diárias de duas horas de duração, a criança utiliza lã, argila, tintas, arames, leds, motores à pilha e outros instrumentos para realizar seuprojetos, além de se divertir e aprender. 



O custo é o mesmo do curso regular e são oferecidas 8 vagas por horário. 


Têm cursos de férias também !


Os horários disponíveis para o curso são das 10h às 12h, 14h às 16h ou 16h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário