Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alunos superdotados ou com bom desempenho acadêmico da Bahia : O Concurso de Bolsas do Sartre COC 2014 já está valendo !


 


Ao fazer sua inscrição, preenchendo a ficha no site indicado abaixo, você já será um candidato a estudar no Colégio Sartre COC. Depois, é só aguardar que entraremos em contato, por telefone, para agendar o dia do Concurso.



O concurso de Bolsas do Sartre COC inclui na sua programação uma apresentação da escola para os candidatos, antes da realização da prova. Enquanto isso, os responsáveis são recepcionados pela Diretoria e, em seguida, assistem a uma palestra que esclarece todos os detalhes sobre a escola, desde a estrutura física até a metodologia de ensino.


O desconto a ser concedido é determinado pelo desempenho em uma prova com assuntos da série atual do aluno, uma redação e avaliação do seu boletim, que vai comparar seu desempenho com o desempenho dos demais candidatos. Você vai concorrer a uma bolsa integral ou parcial que varia de 10% a 50% de desconto nas mensalidades para os próximos anos*.


Para participar, entre neste site , daqui e preencha o formulário ali constante, e envie !

Nenhum comentário:

Postar um comentário