Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

domingo, 30 de junho de 2013

DISSERTAÇÃO SOBRE “O DESENVOLVIMENTO SOCIOEMOCIONAL DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO (AH/SD) NO CONTEXTO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE VYGOTSKY”


 

Autora : Fernanda Hellen Ribeiro Piske


   
Dissertação apresentada ao Curso de Pós-Graduação em Educação, Linha de Pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano, Setor de Educação, Universidade Federal do Paraná, como requisito parcial à obtenção do título de Mestre em Educação.


Orientadora: Profa. Dra. Tania Stoltz

Co-orientadora: Profa. Dra. Helga Loos
Mestra em Educação da Universidade Federal do Paraná, na linha de Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Cursa especialização em Educação Especial e Educação Inclusiva no Centro Universitário Internacional Uninter (2012). Possui graduação em Pedagogia na Universidade Federal do Paraná (2011) e graduação no curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior na Faculdade de Tecnologia Internacional de Curitiba (2010). Participa e apresenta pesquisas em Congressos e Eventos com temas relacionados à Formação de professores, Afetividade, Desenvolvimento socioemocional, Criatividade, Direitos humanos, Educação Especial, principalmente com referência à área de Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD).



Se quiserem escrever para ela, o e-mail é :nandahellen@hotmail.com



Cliquem aqui, para ler a tese de Fernanda :


http://www.ppge.ufpr.br/teses/M13_Fernanda%20Hellen.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário