Autora : Fernanda Hellen Ribeiro Piske
Dissertação apresentada ao Curso de Pós-Graduação
em Educação, Linha de Pesquisa Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano,
Setor de Educação, Universidade Federal do Paraná, como requisito parcial à
obtenção do título de Mestre em Educação.
Orientadora: Profa. Dra. Tania
Stoltz
Co-orientadora: Profa. Dra. Helga
Loos
Mestra em Educação da Universidade Federal do Paraná,
na linha de Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano. Cursa
especialização em Educação Especial e Educação Inclusiva no Centro
Universitário Internacional Uninter (2012). Possui graduação em Pedagogia na
Universidade Federal do Paraná (2011) e graduação no curso Superior de
Tecnologia em Comércio Exterior na Faculdade de Tecnologia
Internacional de Curitiba (2010). Participa e apresenta pesquisas em Congressos
e Eventos com temas relacionados à Formação de professores, Afetividade,
Desenvolvimento socioemocional, Criatividade, Direitos humanos, Educação
Especial, principalmente com referência à área de Altas
Habilidades/Superdotação (AH/SD).
Cliquem aqui, para ler a tese de Fernanda :
Nenhum comentário:
Postar um comentário