Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Conheçam o trabalho desenvolvido pela ONG ABRACEI (Autismo), que é uma Associação Beneficente de Reabilitação para Autistas e Centro de Educação Inclusiva


Abracei Autismo



Hoje participei do III Seminário em Comemoração ao Dia Municipal de Luta pela Educação Inclusiva e tive o prazer de conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG ABRACEI (Autismo), que é uma Associação Beneficente de Reabilitação para Autistas e Centro de Educação Inclusiva e gostaria de dividir com vocês :


Missão


Nossa missão é promover a Reabilitação, Inclusão Escolar e Social da Pessoa com Autismo e Síndromes Associadas, para seu pleno desenvolvimento integral, oferecendo atendimento Inter e Multiprofissional-Educacional, aliando suporte qualitativo aos seus familiares.


Descrição


ABRACEI (Associação Beneficente de Reabilitação para Autistas e Centro de Educação Inclusiva) é uma entidade não governamental (ONG), sem fins lucrativos, que foi fundada oficialmente em 2012, pela Pedagoga e Graduanda em Psicologia Daniele Magalhães.



A Presidente Daniele Magalhães é familiar de três pessoas diagnosticadas nos (TEA) Transtornos do Espectro do Autismo , razões de paixão pelos estudos a respeito da causa e aprimoramento profissional. Há 10 anos trabalha na área.


Visão: Ser referência de qualidade como Entidade Especializada no atendimento das Pessoas com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo) e Síndromes Associadas; difundir estudos e conhecimentos científicos sobre as deficiências e a diversidade.


e-mail : abracei. daniele@gmail.com


 (11) 9 6357 6248 /  9 5203 9569 (Daniele)

(11) 9 7477 6594 (Zorilde)


Travessa Leonardo Moreira 71

Jardim Tremembé – SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário