Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O Instituto Brasileiro de Superdotação e Dupla Excepcionalidade participará de uma mesa redonda no VII CONCRIAD e a nossa mesa terá o seguinte tema : Superdotação e Dupla Excepcionalidade - Diagnóstico Diferencial, Intervenções Educacionais e Psicoterapêuticas


O Instituto Brasileiro de Superdotação e Dupla Excepcionalidade (IBSDEDE), do qual sou sócia fundadora, participará de uma MESA REDONDA no VII CONCRIAD (Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva da Infância e Adolescência), que ocorrerá nos dias 22 (apenas cursos), 23 e 24 de novembro em Salvador/BA.

Resultado de imagem para concriad

O CONCRIAD é maior o Congresso de terapia cognitiva voltado para infância e adolescência em todo o mundo e está em sua sétima edição. O evento é referência para psicólogos e profissionais da área que buscam aprimorar e também expor seus conhecimentos.

Nossa mesa redonda será no dia 24/11 e tem o seguinte tema :

SUPERDOTAÇÃO E DUPLA EXCEPCIONALIDADE: DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL, INTERVENÇÕES EDUCACIONAIS E PSICOTERAPÊUTICAS.

Eu (Claudia Hakim) falarei sobre : O conceito de superdotação e dupla excepcionalidade.

O Dr. Geilson Santana Lima falará sobre : Diagnóstico diferencial entre altas habilidades/superdotação e dupla excepcionalidade.

E a Dra. Marina Halpern-Chalom falará sobre : Conduta em casos de altas habilidades/superdotação e dupla excepcionalidade. 

O Congresso será nos dias 22 (Cursos), 23 e 24 de novembro de 2018 das 8h30min às 18h20min com diversas Conferências, Mesas Redondas, Como eu Faço, Tribunas Teóricas, além de apresentações de trabalhos (Pôster e Tema Livre). As Conferências Internacionais contarão com equipamento de tradução simultânea.

Maiores informações em informações gerais : https://www.concriad.com.br/site/congresso/


Nenhum comentário:

Postar um comentário