Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

UFSCar promove encontro para famílias de pessoas superdotadas

Extraído do site : http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/11/ufscar-promove-encontro-para-familias-de-pessoas-superdotadas.html

Evento acontece na próxima terça-feira (8), das 18h às 20h, em São Carlos.

Campus da UFSCar, em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
Encontro será promovido na terça-feira (8), no campus de São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)Entrada é gratuita e não há necessidade de fazer inscrição para a reunião.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove na próxima terça-feira (8) um encontro sobre pessoas superdotadas. A atividade, voltada para familiares e cuidadores de pessoas com altas habilidades, é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

O evento é organizado por professores e estudantes da licenciatura em educação especial e tem por objetivo criar um espaço de informação e debate sobre superdotação e direitos ao atendimento educacional especializado. Os idealizadores também querem auxiliar na compreensão da diversidade das pessoas com esse perfil.

O encontro acontece das 18h às 20h no prédio da educação especial, localizado na área Sul do campus São Carlos, e os interessados podem obter mais informações pelos e-mails rose.rangni@uol.com.br e calazans.dani@gmail.com.





Nenhum comentário:

Postar um comentário