Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Você passou em concurso público e não querem aceitar o seu certificado de ensino médio como válido ?

 Resultado de imagem para concurso público
Ultimamente, uma demanda que tem assolado o meu escritório, são os casos de clientes que prestaram e foram aprovados em concurso público, mas que numa investigação social, acabam por ter considerados como inválidos os seus certificados de ensino médio. No mais das vezes, isso ocorre com casos de Ensino Médio realizados via Supletivo, à distância, e cujo certificado é expedido em Estado diferente do local em que o cliente residia, quando realizou o Ensino Médio.

Felizmente, tenho conseguido resolver muitos casos assim, através da propositura de ação judicial. Faculdades, cursos técnicos e concursos públicos têm questionado a validade e autenticidade de alguns Certificados de Ensino Médio, sendo os Centros e Cursos que mais têm sido considerados como inválidos são estes : 

Centro Educacional Carioca (CEC)

Centro Educacional Futura

EMPRESA DE PESQUISA E ENSINO – EPEC – AVM 

COLÉGIO E SUPLÊNCIA

JARDIM ESCOLA TRIUNFO

COLÉGIO BRASILEIRO DE PÓS-GRADUAÇÃO E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E PROFISSIONAL LTDA. – COBRA

COLÉGIO ATHOS ;

INSTITUTO ANDREAS BRUNNER, COLÉGIO INTERAMERICANO e 

COLÉGIO AGT.

Quando os clientes em procuram, costumo cobrar uma consulta, para me inteirar dos pormenores do casos e analisar, com cautela , toda a documentação e assim oferecer as soluções jurídicas. Infelizmente, este é um problema que tem acontecido em todo o Brasil.

Caso você tenha sido mais uma vítima desta situação e tenha interesse em tentar resolver de maneira judicial e se tiver interesse numa consulta, me escreva : claudiahakim@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário