Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sábado, 30 de agosto de 2014

Fundação Estudar : Jovens fazem 'vaquinha' para estudar nas melhores universidades do mundo


O crowdfunding do Estudar Fora está de volta, participe



Dezesseis jovens brasileiros passaram por um rigorosíssimo processo de seleção — que incluiu teste de proficiência em inglês, provas padronizadas, avaliação de histórico escolar, cartas de recomendação e entrevista — e foram aprovados em algumas das melhores universidades do mundo. Agora, no entanto, precisam de ajuda para custear o valor das altas mensalidades cobradas nessas instituições.

Para auxiliá-los na captação de recursos, a Fundação Estudar lançou em parceria com o site Benfeitoria uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding). Qualquer pessoa que se identificar com a causa pode contribuir. Não há valor mínimo e o prazo final de doação é o dia 15 de julho. Esta é a segunda vez a que a Fundação Estudar realiza esse tipo de ação: em 2013, 14 estudantes arrecadaram R$ 367 mil e já estão estudando fora.

Ao ajudar, você também sai ganhando: a cada contribuição, há uma recompensa. Àqueles que fizerem doações mais generosas, alguns dos jovens oferecem, por exemplo, tutoria sobre o processo de admissão das universidades. Além disso, após terem um ensino de excelência, esses estudantes prometem retornar ao Brasil para colocar em prática o que aprenderam — ajudando, assim, a melhorar o país.

Todos os que hoje participam do crowdfunding foram alunos do Personal Prep Scholars, o programa de bolsas de preparação da Fundação Estudar. Conheça a seguir um pouco sobre cada um deles e colabore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário