Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O programa de televisão "Os Incríveis, O Grande desafio", da Fox Brasil, está selecionando candidatos com o seguinte perfil, para participar da segunda temporada do programa

Pessoal, 

O programa de televisão "Os Incríveis, O Grande desafio", da Fox Brasil está selecionando candidatos com o seguinte perfil, para participar da segunda temporada do programa  : 

 

" Release:

Os Incríveis, O Grande desafio!

Após o sucesso da primeira temporada, o programa Os Incríveis está de volta.

Estamos procurando cérebros com capacidades fora do normal, mentes com habilidades incríveis! Isso é o que vamos ver nesse programa.

Os Incríveis apresenta ao público pessoas com habilidades únicas, capazes de feitos extraordinárias. Indivíduos com mentes tão incomuns quanto impressionantes.

Em cada programa, conhecemos pessoas com habilidades mentais superdesenvolvidas, descobrimos como é o dia-a-dia desse ser humano extraordinário, descobrimos cientificamente o quão incrível e original é essa capacidade e vemos, por fim, essa habilidade na prática.

Durante toda a temporada, os melhores participantes são qualificados para a final, um episódio que reúne os cérebros mais incríveis já vistos na televisão.

Para quem ainda não conheça o programa segue o link:



Os interessados por favor mandar e-mail para: solanaribeiro@hotmail.com ou ligar para (11) 997511818

Nenhum comentário:

Postar um comentário