Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Atenção, alunos dedicados, aplicados e com excelente desempenho acadêmico de SP, que irão para o sexto ano do fundamental em 2.015, tanto da rede pública quanto da privada : A escola GERMINARE está abrindo o processo de bolsas de estudo


PAIS DE ALUNOS DAQUI DE SP, DA REDE PÚBLICA OU PRIVADA, COM NOTÓRIO DESEMPENHO ACADÊMICO, POTENCIAL, LIDERANÇA E VONTADE DE VENCER  ... CHEGOU A VEZ DO FILHO DE VOCÊS !


NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO PROCESSO DE ADMISSÃO (SELEÇÃO) DA ESCOLA GERMINARE. 



As inscrições para o Processo de Admissão do 6 (sexto) ano do Ensino Fundamental para 2015 acontecerão no período de 18/08/2014 a 29/08/2014, das 8h00 as 16hs

Local: Recepção da Escola Germinare - Rua Irineu José Bordon, 335 - SP.

Documentos que deverão ser apresentados para a realização da Inscrição: Cópia Simples do RG do candidato, Cópia Simples do RG da mãe ou do pai do candidato, Cópia Simples do Comprovante de Residência e Declaração Original de Escolaridade, que deve ser solicitada na Escola atual do candidato. 

Confira o vídeo institucional do Instituto Germinare, que transmite a essência, valores e o propósito desta iniciativa que visa formar grandes gestores e líderes para o futuro.

Venha fazer parte da Escola Germinare, que tem como propósito formar líderes em negócios para o futuro.

Para conhecer mais sobre a Germinare, assista o vídeo institucional:



Nenhum comentário:

Postar um comentário