Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

terça-feira, 1 de abril de 2014

Professora Paula Sakaguti, promove, no dia 7 de Maio, no Centro Universitário da UNINTER, mesa redonda para discutir as condições da inclusão dos alunos com Altas Habilidades/Superdotação, Transtornos do Espectro do Autismo e Deficiência na escola pública do Paraná

UNINTER promove discussão sobre educação especial e inclusiva


 

O Centro Universitário UNINTER, por meio da coordenação do curso de Pedagogia e do Grupo de Pesquisa liderado pela professora Paula Sakaguti, promove uma mesa redonda para discutir as condições da inclusão dos alunos com Altas Habilidades/Superdotação, Transtornos do Espectro do Autismo e Deficiência na escola pública. 

O encontro contará com três convidados, especialistas e pesquisadores no assunto, que abordarão temas relevantes para formação dos alunos do curso de Pedagogia, assim como para pedagogos e demais profissionais da área da educação, gestão e de saúde. Professora do Grupo UNINTER, Paula Sakaguti recebeu recentemente da Prefeitura Municipal de Curitiba o prêmio Cultura e Divulgação, pelo trabalho realizado desde 2005 na educação especial aos alunos com altas habilidades/superdotação. O evento acontece na quarta-feira (07/05), a partir das 19h30, no Campus Garcez, e é aberto ao público. Mais informações pelo telefone (41) 2102-4922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário