Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

domingo, 5 de janeiro de 2014

A história da Fundação Estudar - Teaser





A Fundação Estudar é o lugar ideal para quem pensa em transformar o Brasil. Criada em 1991, a Estudar é uma instituição sem fins lucrativos que apoia a formação de jovens brasileiros de alto potencial que inspiram e contribuem para transformar o Brasil. Com o intuito de ser um celeiro de transformadores e gerar um efeito multiplicador para o país, a Estudar aposta na transformação por meio do estudo e do conhecimento.  Por considerar a inspiração através de exemplos de sucessos e referências, constitui uma comunidade de líderes de diversas áreas. Sua principal missão é investir no desenvolvimento do Brasil.

A Fundação Estudar oferece aos jovens com potencial transformador um programa completo, formado por mentoring de qualidade, networking de primeira linha, programação para desenvolvimento profissional, bolsas de estudo nas melhores universidades do Brasil e do mundo e integração numa comunidade única.

Em 20 anos de atuação, já concedeu cerca de 500 bolsas de estudo para jovens brasileiros com alto potencial intelectual, ética, vontade de crescer e melhorar o país. Para tal, já investiu US$ 7 milhões em seu programa de bolsas de estudos e desenvolvimento dos bolsistas.


O programa de apoio ao desenvolvimento profissional da Estudar envolve aulas magnas, programas de orientação de carreira, workshops e fóruns especiais.

Hoje, a Estudar identifica, integra, desenvolve e incentiva jovens potenciais líderes e transformadores brasileiros através de uma seleção meritocrática, através da qual concede bolsas em mais de 800 instituições de Ensino Superior no Brasil e no mundo.

Link da Fundação Estudar :


Nenhum comentário:

Postar um comentário