Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

domingo, 13 de outubro de 2013

Garoto de 12 anos cria aplicativos e tem uma startup






19:52, 16 de novembro de 2011


Denise Dalla Colletta


TEDxManhattanBeach - Thomas Suarez - iPhone Application Developer ... and 6th Grader


Thomas Suarez cria aplicativos, está abrindo uma startup, deu uma pequena palestra no TED (uma série de conferências globais com o objetivo de disseminar a inovação) e foi o idealizador de um clube de aplicativos na escola, tudo isso com apenas 12 anos. Quem acha que ele vai ficar milionário antes de ter a idade de Mark Zuckerberg? Se você tem dúvida, confira a fala do menino :


Sua palestra de 5 minutos no TED foi ministrada em 22 de outubro. Mas o vídeo só foi colocado no ar semana passada e já tem mais de 800 mil visualizações no YouTube. Ele fala de seus aplicativos, das dificuldades de aprender a criar um programa. “Para futebol, você pode ir a uma escola de futebol. Para violino, você toma lições de violino. Mas e se você quiser fazer um aplicativo?”.




Para o Thomas, que criou um clube para ensinar a desenvolver aplicativos para colegas e professores, as crianças também querem desenvolver os jogos. E os adultos podem aprender com elas. O garoto também conta que sua inspiração é Steve Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário