Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sábado, 22 de outubro de 2011

Gravação do Programa Papo de Mãe !!!





Hoje irei gravar um programa, chamado Papo de Mãe, na TV Brasil, na companhia de Ana Paula Amaral do Carmo, Sheila Ferrari, Dra. Christina Cupertino, Dr. Paulo Breins e Dr. Victor Bigelli.


Adivinhem qual será o tema ? kkkkk


Crianças superdotadas e contar como é ser mãe de crianças superdotadas, e eu falarei também como advogada e assesora jurídica do Núcleo Paulista de Atenção às Altas Habilidades / Superdotação.


Aviso vocês quando o programa for ao ar ! Mas, a produtora do programa nos disse que irá ao ar em Dezembro.


4 comentários:

  1. Acabei de voltar da gravação do Programa "Papo de Mãe", que será exibido ou no último domingo de Novembro, ou no primeiro de Dezembro. Eu aviso vocês, quando ele for ao ar. Christina Cupertino arrasou ! Adorei a participação da Ana Paula, Sheila Ferrari Dr. Paulo Brenis e Dr. Victor Bigelli ! Gostei muito do enfoque que foi dado ao programa ! Aguardem a exibição no último domingo de Novembro, ou no Primeiro domingo do mês !!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Cláudia que vc tb esteve lá. Mandei minha pergunta para o programa e a Ana Paula falou que leram minha pergunta no programa. Não quero perder por nada esse programa!A exibição do programa é em qual horário? De manhã?

    ResponderExcluir
  3. Sim, Nanda. Na hora em que a apresentadora do programa leu a sua pergunta, eu já disse a ela que sabia quem você era.. Você já tentou fazer a avaliação com a Dra. Cristina Delou, aí no Rio ? A exibição é às 19:00 hs e deverá passar ou no último domingo de Novembro, ou no primeiro de Dezembro ! Confira também, aí, no Rio, como a diretoria de ensino do colégio em que a sua filha está tem se posiciono em relação à aceleração de série e a entrada dela no Ensino Fundamental, pois pode acontecer da sua filha terminar a Educação Infantil e não conseguir ser matriculada no ensino fundamental, por conta do impedimento dos Conselho de Educação, que dizem respeito à idade / Série ...

    ResponderExcluir