Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Alunos da cidade de São Paulo, que estejam cursando e matriculados no 5o ano do Ensino Fundamental em 2018 estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Colégio Germinare, com bolsa integral que vai do Sexto ano do Fundamental até o Terceiro ano do Ensino Médio. Ensino de excelência e gratuito !

Pais de crianças superdotadas ou de alto desempenho acadêmico de São Paulo : Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Colégio Germinare, que é subsidiado por um grupo de empresário, e que concede bolsa integral que vai do Sexto ano do Fundamental até o Terceiro ano do Ensino Médio. Ensino de excelência e gratuito ! 

Instituto Germinare, uma Escola de Negócios.
banner-pagina-processo

Inscrições para o Processo de Admissão Germinare terão início na segunda-feira: 11/6.

As inscrições poderão ser feitas on-line através de um link no site www.institutogerminare.org.br ou presencialmente na Escola de Negócios, que fica localizada em São Paulo na Rua Irineu José Bordon, 335, de segunda a sexta, das 8h30 min às 16h.

São 200 vagas para o 6o ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2019.

Quem pode participar?

Os candidatos que estejam cursando e matriculados no 5o ano do Ensino Fundamental em 2018.

O Processo possui 3 etapas:

A Fase I (provas) acontecerá no dia 5 agosto/2018.

As inscrições serão analisadas e no prazo de 48 horas será enviado, no e-mail cadastrado, o comprovante de inscrição com o horário, local e sala da prova, que acontecerá no dia 5 de agosto.

Caso o(a) candidato(a) não receba este e-mail com a confirmação de sua inscrição em 48 horas, o responsável legal deve entrar em contato com o Instituto Germinare por e-mail (admissao@germinare.org.br) ou telefone 11 3623-6000.

Lembramos que todas as etapas são eliminatórias. Durante todo o processo os responsáveis legais são encarregados por trazer e buscar o(a) candidato(a), bem como atentar-se aos comunicados enviados pelo Instituto Germinare por e-mail (o mesmo endereço de e-mail informado no momento da inscrição).

O não comparecimento em qualquer uma das etapas implica imediata desclassificação.

RESULTADO

O resultado é divulgado em nosso site em dezembro/2018 com a convocação dos(as) aprovados(as) para a realização da Matrícula em Janeiro/2019.

NÚMERO DE VAGAS - Processo de Admissão 2018/2019:
São 200 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental do ano letivo de 2019.

INSCRIÇÕES DE 11 A 29 de JUNHO DE 2018:

As inscrições podem ser realizadas on-line ou presencialmente no Instituto Germinare – Rua Irineu José Bordon 335, de segunda a sexta, das 8h30 min às 16h.

De 11 a 29 de junho, os interessados podem acessar em nosso site o link para a realização da inscrição on-line. A inscrição on-line é prática e pode ser realizada a qualquer momento dentro do período de inscrições.

O Instituto Germinare disponibiliza os dois tipos de inscrições, on-line e presencial, para permitir que cada candidato(a) utilize o recurso que desejar, que lhe for mais acessível. Vale ressaltar que o(a) candidato(a) não deve fazer a inscrição on-line e presencial. Deve escolher apenas uma das formas para realizar a sua inscrição.

DOCUMENTOS QUE SERÃO SOLICITADOS PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO E/OU DURANTE O PROCESSO DE ADMISSÃO:

RG e CPF do Candidato(a): não será aceito RG “não alfabetizado;
RG e CPF do responsável legal;
Comprovante de Residência;
Declaração Original de Escolaridade, que deve ser solicitada na escola atual do Candidato.

Vale ressaltar que os documentos acima serão necessários no momento da inscrição e/ou ao longo do processo de admissão. O candidato que não apresentar tais documentos no momento em que forem solicitados não poderá participar do processo. Por isso, o Instituto Germinare divulgou desde o início deste ano em seu site toda a documentação necessária para a realização da inscrição e participação do processo. Desta forma, todos tiveram tempo hábil para providenciarem os documentos que serão exigidos.

Confira abaixo outras informações sobre o Processo de Admissão 2018-2019:

O não comparecimento em qualquer uma das etapas implica imediata desclassificação.

Desde já agradecemos a participação de todos!

Para mais informações, pedimos a gentileza de encaminhar e-mail para admissao@germinare.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário