Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeitura de Vitória - ES retifica Processo Seletivo com vaga para para o cargo de Professor de Educação Básico na área de Altas Habilidades

Prefeitura de Vitória - ES retifica Processo Seletivo com seis vagas


Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 09h29


Extraído do site :

Inscrições seguem até hoje, 25 de abril de 2018, exclusivamente via internet.

  
A Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, anunciou uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de seis novos profissionais de níveis Médio e Superior.

O documento informa a remuneração do cargo de Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa - Libras, bem como a alteração na carga horária da função.

Com jornadas de trabalho de 25 ou 30 horas semanais e remunerações mensais entre R$ 1.200,70 e R$ 2.607,26, as vagas são para os cargos de Tradutor e Intérprete de Líbras - Língua Portuguesa - Libras (1) e Professores de Educação Básico nas áreas de Bilíngue (1), Deficiência Mental (1), Deficiência Visual (1), Libras (1) e Altas Habilidades (1).

Assim, os candidatos interessados podem garantir participação até hoje, 25 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Já a entrega dos documentos comprobatórios deverá ser realizada no local indicado no edital completo disponível para consulta em nosso site. Este documento já pode ser acessado na íntegra.

Para qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá validade de 12 meses, haverá aplicação das etapas de Análise de Documentos e ainda Prova Discursiva e Prática Obrigatória.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário