Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Bolsa de estudos na Graduada: alunos com renda familiar de até 10 salários mínimos brutos para se inscrever no processo seletivo de bolsa para o 4º ano em 2.019, no Colégio GRADED (escola americana), em São Paulo


Assunto: Bolsa de estudos na Graduada: alunos do 4º ano em 2.019

Prezados,

Compartilhamos que buscaremos alunos, de baixa renda, matriculados no 4º ano em 2019 para o processo seletivo de Bolsa de Estudos na Escola Graduada - Escola Americana de São Paulo.

Ou seja, alunos que estão cursando o 3º ano do ensino fundamental I, em 2018.

Com isso, gentilmente solicitamos que se preparem para indicar bons alunos, dentro do perfil buscado, que estão hoje, em 2.018, no 3º ano do ensino fundamental I. Desta maneira, no início de 2019, todos estarão bem preparados para realizarem suas indicações.

Esclarecemos que não haverá processo seletivo este ano de 2018. O processo refere-se para o ano de 2.019.

Os candidatos não cursarão o Quarto no no Colégio Graded, uma vez que os candidatos selecionados estarão aprendendo inglês, enquanto estudam o quarto e o quinto anos (talvez o sexto ano também) em suas escolas de origem. Somente os finalistas, depois do curso de inglês, estudarão no Graded. Ainda assim, todos os alunos que chegarem na etapa do curso de inglês terão o benefício de estudarem o idioma no Graded. Geralmente, todos saem fluentes no inglês, após este período.


Os interessados deverão entrar em contato com :

Fabi Oliveira : fabi.oliveira@graded.br  e no contato abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário