Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quinta-feira, 3 de março de 2016

As inscrições para o Talentos da Educação 2016 acabam nesta quinta-feira, 3 de março.

 Seguir

As inscrições para o Talentos da Educação 2016 acabam nesta quinta-feira, 3 de março. Não perca esta chance:

Líderes em rede

Em busca de um salto na qualidade do aprendizado dos alunos

O programa Talentos da Educação é uma iniciativa da Fundação Lemann que, desde 2012, apoia pessoas talentosas e comprometidas com a melhoria da educação no Brasil. A proposta é identificar lideranças que já realizam ações importantes nesta área, conectá-las em rede e ampliar seu potencial para que possam ir cada vez mais longe.

Quem faz parte da rede de Talentos da Educação, em especial durante o primeiro ano no programa, participa de encontros de imersão com os demais integrantes da rede e desfruta de diferentes atividades, como seminários e eventos da Fundação Lemann, para aperfeiçoar suas habilidades de liderança e para debater os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais. Ao longo dos anos seguintes, os participantes do programa continuam a interagir em rede e recebem apoio e formação customizada em temas específicos, com a finalidade de desenvolver ou aprimorar novas ideias e soluções para a melhoria da qualidade da educação brasileira.

A participação no programa possibilitará o desenvolvimento de parcerias, o aperfeiçoamento de habilidades de liderança e o acompanhamento constante para o desenvolvimento e implementação de iniciativas de impacto, além de uma rede de troca de experiências entre os participantes.

"Avalio como muito relevante a participação na rede Talentos da Educação, em 2014. Aprendi não apenas com os palestrantes e convidados mas sobretudo com os demais participantes do grupo, todos de altíssimo nível. Através do contato com empreendedores e gestores de tanto talento e potencial, pude ter uma noção maior de que caminhos posso seguir, além de refinar ainda mais minha visão de longo prazo para gerar mais impacto na educação brasileira". (FÁBIO CAMPOS - DIRETOR DE EDUCAÇÃO DO OI FUTURO E MEMBRO DA REDE TALENTOS DA EDUCAÇÃO)

Quero ser um Talento da Educação

As inscrições para o Programa Talentos da Educação 2016 estão abertas até o dia 3 de março de 2016.

 Leia o edital e inscreva-se através deste formulário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário