Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Governo do Estado de Goiás continua investindo e continua apoiando e estimulando os alunos com altas habilidades /superdotação ao investir na formação e capacitação dos seus professores


Extraido do site: http://governo-go.jusbrasil.com.br/politica/103913400/educacao-inscreve-para-cursos-de-atendimento-a-superdotados

 


O prazo de inscrição para as duas primeiras capacitações oferecidas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) direcionadas ao atendimento educacional especializado para alunos superdotados termina na próxima quinta-feira, dia 31. As vagas são limitadas e direcionadas a profissionais que integram equipes multiprofissionais, professores, gestores e coordenadores pedagógicos.



O curso teórico Altas Habilidades/Superdotação: Encorajando Potenciais terá duração de 40 horas/aula e será ministrado uma vez por semana, de fevereiro a abril de 2013. Os interessados poderão escolher o período e o dia da semana em que preferem ter aulas: às terças-feiras, no período noturno; às quartas, no período vespertino; e às sextas-feiras, pela manhã. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.



Já o curso Construção de Práticas Educacionais para Alunos com Altas Habilidades/Superdotação: Orientação a Professores será realizado às quintas-feiras, no período noturno, entre fevereiro e abril de 2013. Para se inscrever neste curso é preciso já ter sido aprovado em cursos teóricos oferecidos pelo Núcleo de Altas Habilidades/Superdotação da Secretaria de Estado da Educação. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.



Para solicitar a participação, é preciso preencher a ficha de inscrição no site da Educação e encaminhá-la em anexo para o email naahs.gocapacitacao@seduc.go.gov.br . O interessado pode também comparecer à secretaria do NAAH/S, que fica na Rua 134, esquina com ruas 18 e 106, no Setor Oeste, em Goiânia, das 8 às 12 horas. No ato da inscrição, é imprescindível a apresentação da cópia do CPF, do RG e do diploma de graduação (frente e verso). As inscrições feitas por e-mail devem ser confirmadas pessoalmente com a assinatura do cursista na ficha de inscrição e com a entrega dos documentos complementares até 4 de fevereiro de 2013.


Autor: AGECOM - Agência Goiana de Comunicação


Mais uma vez, eu dou os meus parabéns, para o Governo de Goiás ! Estou muito orgulhosa do investimento que vocês têm feito a estes alunos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário