sábado, 29 de dezembro de 2012

Seduc (SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE GOIÁS) oferece cursos com foco em Altas Habilidades / Superdotação




Secretaria de Educação de Goiás - GO
 CAPACITAÇÃO


Seduc oferece cursos com foco em Altas Habilidades / Superdotação




Inscrições têm início no dia 8 de janeiro



Profissionais da educação podem se inscrever - a partir do dia 8 de janeiro e até o dia 31 do mesmo mês - para as duas primeiras capacitações que serão realizadas em 2013 na modalidade presencial. As duas são direcionadas ao Atendimento Educacional Especializado (AEE) para alunos com Altas Habilidades/ Superdotação. As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas por professores de AEE, integrantes de equipes multiprofissionais, professores, gestores e coordenadores pedagógicos, entre outros.



O curso teórico “Altas Habilidades / Superdotação: Encorajando Potenciais” terá duração de 40 horas/aula e será ministrado uma vez por semana, de fevereiro a abril de 2013. Os interessados poderão escolher o período e o dia da semana em que preferem ter aulas: às terças-feiras, no período noturno; às quartas, no período vespertino; e às sextas feiras, pela manhã.



Para se inscrever no curso “Construção de Práticas Educacionais para Alunos com Altas Habilidades/ Superdotação: Orientação a Professores” é preciso já ter sido aprovado em cursos teóricos oferecidos pelo Núcleo de Altas Habilidades / Superdotação (NAAH/S) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Com carga horária também de 40 horas/aula, este curso será realizado às quintas-feiras, no período noturno, entre fevereiro e abril de 2013. 


Como se inscrever ? 


Basta preencher a ficha de inscrição (disponível no link abaixo da foto que ilustra essa matéria, logo à direita) e encaminhá-la em anexo para o email naahs.gocapacitacao@seduc.go.gov.br. Ou também comparecer à secretaria do NAAH/S, localizada à Rua 134, esquina com ruas 18 e 106, nº 235, Setor Oeste, em Goiânia, das 8h ao meio-dia. 



No ato da inscrição, é imprescindível a apresentação da cópia do CPF, do RG e do diploma de graduação (frente e verso). E atenção: as inscrições feitas por e-mail deverão ser confirmadas pessoalmente com a assinatura do cursista na ficha de inscrição e com a entrega destes documentos complementares até 4 de fevereiro de 2013. 



Mais informações: (62) 3201-3098, com Silvia Lúcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário