Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Blog das Salas de Recursos de Altas Habilidades / Superdotação do Núcleo Regional de Educação de Toledo, no Paraná




Altas Habilidades/Superdotação - NRE Toledo





CURSO FORMAÇÃO EM AÇÃO
DIA 14/11/2012



Somos alunos da rede pública estadual do Paraná. Temos como proposta pedagógica o enriquecimento extracurricular. Coordenadores: Ivonete Arienti, Moacir Ansolin e Solange Fredo.




No dia 14/11/2012 durante o intervalo do almoço do curso formação em ação promovido pela SEED os alunos(as) da sala de altas habilidades/superdotação do Colégio Estadual Luiz Augusto Morais Rego demostraram alguns de seus projetos, vejam as fotos, no site do Blog das Salas de Recursos de Altas Habilidades / Superdotação do Núcleo Regional de Educação de Toledo, no Paraná :





http://altashabilidadestoo.blogspot.com.br/2012/11/blog-post.html



Não pude deixar de cumprimentá-los e elogiá-los pelo lindo trabalho que desenvolvem com as nossas crianças !



"Parabéns pela iniciativa do Blog e, pelo lindo trabalham que vocês desenvolvem aí na cidade de Toledo, junto a estes alunos tão especiais, que são os alunos com altas habilidades / superdotação.



Sou advogada, atuo na área da Educação, com especialização em altas habilidades. Sou assesora jurídica do Núcleo Paulista de Atenção á Superdotação e tenho um Blog voltado para os pais de crianças superdotados, chamado "Mãe de Crianças Superdotadas" (www.maedecriancassuperdotadas.blogspot.com) e gostei tanto do trabalho de vocês, que vou divulgar no meu blog.


Parabéns, mais uma vez !"





Nenhum comentário:

Postar um comentário