Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Shhhhhhh .....





 




No sábado, fomos ao clube. Eu e o meu marido fomos para um lado e o Rafa para o outro, como já estamos acostumados. Ele estava com o celular dele que eu entreguei ligado, para que nos comunicássemos.



Num determinado momento, começamos a procurá-lo, em todos os lugares que ele costuma ir : quadras de futebol, parquinho, restaurantes, pista de cooper e ... nada do Rafa aparecer !



Ligamos no celular dele, que estava ligado, ao entregarmos para ele, e só dava na caixa postal. Depois de uma hora procurando, resolvi ligar para a biblioteca do clube. Quem atendeu, na biblioteca, disse que tinha um garoto ali, com as descrições que eu dei, há mais de hora, lendo gibis. 



Fomos encontrá-lo. Assim que eu o vi, perguntei se ele tinha desligado o celular. Ele respondeu que sim. 



Perguntei por que. Ele me respondeu : “Mãe, estou na biblioteca e aqui não pode usar celular ! Shhhhhhh !!!”...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário