Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minha participação na Audiência Pública realizada no Senado, no dia 20/10/2.011 sobre o Projeto de Lei de Educação Especial do Sen. Cyro Miranda



Mais uma participação minha, no vídeo do meu discurso feito na audiência Pública sobre o Projeto de Lei de Educação Especial, de autoria do Senador Cyro Miranda (PSDB), realizada no Plenário do Senado, no dia 20/10 não vem, quem tiver paciência de esperar até o minuto 2:38 deste vídeo que acabo de postar, verá uma breve participação minha na audiência do Senado sobre o Projeto de Lei para Educaçao Especial, em que eu defendi os superdotados.



Este não foi o meu discurso, mas, uma pequena amostra dele.. he he



Um comentário: