Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

sábado, 26 de novembro de 2011

Menino de oito anos fica milionário com loja virtual de bolinhas de gude


Talento nos negócios :



http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/menino-de-oito-anos-fica-milionario-com-loja-virtual-de-bolinhas-de-gude



Garoto londrino pediu permissão para iniciar seu próprio negócio e, agora, tem clientes no mundo todo



Menino milionário


Um menino de oito anos se tornou milionário ao abrir seu próprio negócio na internet, segundo informações do site Mail Online. Harli Jordean, morador de Londres, criou um site de vendas de bolinhas de gude que tem dado a ele e sua família milhares de libras por ano.


O garoto prodígio decidiu começar o negócio quando algumas crianças mais velhas roubaram sua coleção de bolinhas de gude. Ele pediu para sua mãe lhe comprar mais bolinhas na internet, porém, os dois perceberam que não existiam muitos sites com este tipo de produto à venda. O garoto, então, pediu permissão para iniciar seu próprio negócio. Poucos meses depois, Harli já tinha um grande volume de pedidos e estava cuidando de tudo sozinho.


Jordean aprendeu a lidar com fornecedores, pedidos e entregas logo cedo, pois o site começou a receber pedidos de diversos lugares do mundo. O pequeno empresário obteve tanto sucesso que precisou empregar sua mãe e os dois irmãos para conseguir atender a demanda de vendas do site. "Eu gosto de ser o chefe, mas gosto quando outras pessoas se envolvem no trabalho. Assim, se algo der errado não será tudo minha culpa", conta.


Segundo Tina, a mãe do menino, Harli agora quer produzir suas próprias bolinhas de gude na China para vender para lojas do mundo todo. "Ele é muito ambicioso e determinado. Algumas vezes suas ideias são tão grandiosas que nós temos que intervir. O sonho dele é ter a maior loja de bolinhas de gude do mundo", completou.


Para conhecer a loja virtual de bolinha de gude de Jordean, clique no link acima.





2 comentários:

  1. CONHEÇA ROBERT BURNS WOODWARD, O HOMEM QUE CONSEGUIU SINTETIZAR COM SUCESSO A CLOROFILA E OS ESTERÓIDES:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Burns_Woodward
    AGRADEÇO PELA PREFERÊNCIA!

    ResponderExcluir
  2. A internet enriqueceu muita gente... Exemplos disso foram o criador do ORKUT e o do FACEBOOK.

    ResponderExcluir