Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Eleva (escola bilíngue em tempo integral) está com edital aberto para o programa de bolsas 2019.


Resultado de imagem para escola eleva imagem

Eleva (escola bilíngue em tempo integral), a melhor escola do Brasil, está com edital aberto para o programa de bolsas 2019. 

Excelente pra quem mora próximo a Botafogo, aqui no RJ! 

Mas tem que Correr, pois vai até dia 12 de abril e tem várias exigências. Mas vale a pena!



PROGRAMA DE BOLSA

Acesse o formulário de pré-candidatura no Programa de Bolsas da Escola Eleva Botafogo para as séries do Infantil 3 e Infantil 4 da Educação Infantil, 1º, 6º, 7º e 9º anos do Ensino Fundamental e 10º ano do Ensino Médio (1ª série do Ensino Médio), para o ano letivo de 2019.



Confira abaixo nosso Edital do Programa de Bolsas da Escola Eleva Botafogo para o ano letivo de 2019.



Na Escola Eleva, oferecemos uma educação voltada para a excelência em todas as esferas de ensino. Identificamos e valorizamos o sonho de cada um de nossos alunos e temos o objetivo de formar cidadãos responsáveis, que contribuirão para um mundo mais justo e consciente.

Acreditamos na educação como principal ferramenta de transformação em uma sociedade marcada pela desigualdade e valorizamos a diversidade, um dos fundamentos do nosso pilar de Cidadania Global. Uma sala de aula pouco diversa, e sem a representatividade de alunos com diferentes pontos de vista, limita o aprendizado individual e coletivo.

Com nosso Programa de Bolsas, temos oportunidade de exercer responsabilidade para com o nosso país, oferecendo uma educação de qualidade para alunos com talento e determinação.


Buscamos jovens:

1 – Com talentos excepcionais em diversas áreas;

2 – Que tragam mais diversidade para a escola, seja de raça, etnia ou socioeconômica;

3 – Que compartilhem o nosso sonho de transformar o Brasil com responsabilidade, bondade, respeito, entusiasmo e excelência, acolhendo as diferenças, respeitando as individualidades e promovendo o fazer coletivo.

4- Cujas famílias, comprovadamente, não têm condições financeiras para arcar com os custos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário