Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Reportagem do SBT, que me entrevistou, sobre o processo que cuidei de um cliente meu, de 14 anos, superdotado, que passou numa faculdade pública e no qual consegui uma ordem judicial que permite que ele possa cursar a faculdade, ao mesmo tempo em que ele cursar a escola.

Reportagem do SBT, que me entrevistou, pra falar sobre o processo que cuidei de um cliente meu, adolescente de 14 anos, superdotado, que passou numa faculdade pública e no qual consegui uma ordem judicial que permite que ele possa cursar a faculdade, ao mesmo tempo em que ele cursar a escola. Ele irá frequentar a escola (educação básica) de manhã e a faculdade à tarde. 

Juntei no processo o laudo comprovando a superdotação dele e a maturidade emitida pela psicóloga, de que ele tem condições de cursar a faculdade junto da escola.

Minha fala aparece no minuto 2.28, deste link, aqui : https://m.youtube.com/watch?v=-j3in5fLr14&feature=youtu.be

A imagem pode conter: Claudia Hakim, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário