Superdotação, Asperger (TEA) e Dupla Excepcionalidade por Claudia Hakim

https://www.facebook.com/groups/aspergerteaesuperdotacaoporclaudiahakim/?ref=share

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dica para os pais de crianças superdotadas que morem em Brasília







No Congresso Brasileiro para Superdotação, realizado em Julho de 2.012, participei da Mesa Redonda que tinha como tema a Aceleração de ensino e aonde eu tive o prazer de conhecer a Vera Lucia Palmeira Pereira, que trabalha na sala de recursos de Brasília e que atende crianças superdotadas, tanto da rede pública quanto da particular de ensino e atendem, também, crianças desde os 2 anos, que ainda não podem ter o diagnóstico de SD, mas, precoces, de fato são e, como tais podem ali, serem trabalhados, até os SD diagnosticados. Ela me contou do lindo trabalho que eles desenvolvem ali.



Para quem tiver interesse em conhecer o trabalho desenvolvido com as crianças superdotadas de Brasília, favor entrar em contato com :



Vera Lucia Palmeira Pereira


veralppereira@gmail.com / veralppereira@uol.com.br


Fone : (61) 35322245 / 9970 3715. 

2 comentários:

  1. Onde encontro um profissional capaz de me auxiliar com o diagnóstico aqui em Minas Gerais.
    Estou desesperada.
    Obrigada,
    Ana Karina VEiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Karina,

      Me escreva , me dizendo de qual cidade voce é, que eu te indico profissionais : claudiahakim@uol.com.br

      Excluir