Dias atrás, postei aqui, elogiando o Exmo. Dr. Juiz Marcos de Lima Porta, da Vara da Fazenda Pública da Capital de São Paulo, que me ligou no meio do recesso forense desta Pandemia, para saber se eu queria despachar com ele e, depois, ele me ligou, novamente, para me dizer que havia concedido a tutela que eu havia pleiteado, em pleno feriado da Páscoa.
Tive o acolhimento de vários colegas advogados, que assim como eu, sofrem com os perrengues do Judiciário Brasileiro.
Pois então, eu venho aqui, novamente, para elogiar a agilidade de outro magistrado, desta vez da Vara Cível de Brasília, que despachou, ontem mesmo, às 23:46 hs (concedendo-me uma liminar) um mandado de segurança com pedido de liminar, que distribui, também ontem, pelo PJE (que é o sistema utilizado pelo Tribunal do DF para perticionamento eletrônico, mais conhecido por nós, advogados como Pesadelo Judicial Eletrônico..rs), às 19:36 hs !
Atitudes como estas, vindas dos magistrados, merecem ser louvadas e os juízes que atuam com tanta agilidade e presteza reconhecidos: Hoje o meu parabéns vai pro Exmo. Dr. Juiz Júlio Roberto dos Reis, da 25 Vara Cível de Brasília, pelo seu profissionalismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário